A dificuldade em aceitar as consequências

 Este processo demora muito pela dificuldade em aceitar as consequências do acidente, como as relacionadas com a mobilidade reduzida e a capacidade atlética reduzida, bem como pelos custos internos (“Porque fui lá ou porque não fiquei em casa, entre outras coisas Além disso, há também o significado de arrependimento"). E se isso não bastasse, há também a dor psicológica, misturada com a perda de um membro que não existe, chamada de síndrome do membro fantasma.

 A síndrome do membro fantasma

 Esta é uma dor comum porque o cérebro não tem tempo para se desconectar da parte do corpo amputada, fazendo com que a dor persista até que o amputado passe por um processo de elaboração em um contexto psicológico no qual é aplicado condicionamento psicológico a ele, entre outras medidas preventivas medidas mais capazes de lidar com esta nova realidade. A solução para esse problema pode ser uma prótese ortopédica.

O texto acima "A dificuldade em aceitar as consequências" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.