Definição: Uma intervenção necessária para estudar uma condição cirúrgica, O resultado está, fundamentalmente, no seu tratamento. Operação: Uma ação realizada com um instrumental ou à mão cirurgião. Este é um conjunto de exercícios com as mãos de homens armados Instrumento usado por um cirurgião em um paciente para penetrar uma ferida pré-estabelecida ou para penetrar naturalmente. Classificação Operacional: Existem várias, dependendo do padrão adotado.  De acordo com a perda de sangue: Sangrento: Há perda de sangue. Sem sangue: quase sem perda de sangue.

Tratamento necessário de acordo com o objetivo

 De acordo com o objetivo:  Tratamento necessário: Cirurgia de emergência: procedimento em que o cirurgião deve intervir salve a vida do paciente imediatamente. Exemplo: Desobstrução das vias aéreas Traqueotomia.  Cirurgia relativamente urgente: uma operação em que o cirurgião tem uma certa habilidade Tempo para preparar o paciente para melhorar seu estado geral para lidar com o comportamento Acionável. Exemplo: Piometra Ovariosalpingohisterectomia.  Cirurgia em pacientes com alterações funcionais graves: neste caso, Os cirurgiões se deparam com dois tratamentos iminentes; a situação operatória e a situação operatória Alterações funcionais. Exemplo: Obstrução intestinal em cavalo laparotomia e tratamento Médico de distúrbios hidroeletrolíticos e endotoxemia.Comodidade: São realizados em pacientes saudáveis. 

O texto acima "Uma intervenção necessária para estudar" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.