Vidro Parabrisas Automotivo e Precauções

Muitos fatores externos podem danificar vidros parabrisas automotivos. A exposição de alguns materiais a temperaturas extremas e chuva forte, por exemplo, na deterioração do vidro parabrisas. A saber, os danos por impactos e outras formas de arranhões também podem levar à perda de resistência mecânica e à formação de trincas ou rachaduras no vidro. Para evitar os danos, é necessário tomar algumas precauções.

Cuidados para Proteger o Vidro

O primeiro passo é não colocar destravar o vidro antes de abrir a porta dos carros, pois isso pode levar a danos nos vidros. O segundo passo é verificar se há algum pedaço de arame que esteja afiado na área de onde o veículo estacionou, pois este material pode arranhar a superfície do vidro parabrisa. Outra dica é lavar o vidro parabrisa com água morna misturada a detergente neutro para remover qualquer material que possa estar aderido a superfície.

O texto acima "Vidro Parabrisas Automotivo e Precauções" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.